quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eternamente agradecida

PRIMEIRO ANINHO DO MEU PRÍNCIPE
Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço,meu Senhor
Te agradeço,meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

Senhor não tenho palavras para te agradecer o que fizeste por mim, e é inacreditável mas faz um ano que meu lindo presente nasceu, estou sem palavras para te agradecer.
Te amo eternamente Senhor.
OBRIGADO
OBRIGADO
1000X OBRIGADO


4 comentários:

Debora Flores disse...

É meu bebe ta crescendo...
1 ano já, como passou rapido.

Só nos resta mesmo é agradece á Deus por nosso incrivel presente.

Um beijo forte da Titia que te ama, e cada dia ama mais e mais.

Ao toque do Amor disse...

À você, que é seguidor (a) do Toque, ofereço com carinho
mimos que marcam a alegria destes 5 anos .
Na paz de Jesus
san

Ao toque do Amor disse...

Vim, agradecer a sua presença no aniversário do Toque e também o grande carinho que voce me fez sentir, através de suas doces palavras .
Amo, você em Cristo Jesus!
san

Ao toque do Amor disse...

Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
san