sábado, 24 de julho de 2010

Testemunho do meu Milagre

Verso: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis" (Mateus 19:26)

Paz do Senhor.

Quero contar o testemunho de um milagre que Deus fez na minha vida.
Desde os 11 anos de idade sofria muito de cólicas menstruais, vomito e desmaios, neste período, aos 15 anos, fiz uma ultra-sonografias, na qual foi constatado um cisto hemorrágico, então, tive que fazer tratamento para desmanchar o cisto.

Casei aos 16 anos e os problemas começaram a aparecer, comecei a produzir leite nos seios, a ter períodos menstruais irregulares, muita dor de cabeça, e as cólicas que já eram fortes pioraram. Comecei a fazer vario exames e foi constatado que eu sofria de Síndrome de Ovários Policísticos, Endometriose e Adenoma Hipofisario, tive que fazer vários tratamentos, no qual uma das medicações eu recebia através do estado, pois tinha o valor muito alto. Esses problemas todos me traziam uma conseqüência pior ainda, eu não conseguia engravidar, mesmo com vários tratamentos não consegui êxito, minha medica disse que já estava desistindo de mim, pois ate o momento não tinha tido um caso tão complicado para resolver; resolveram, então, que teriam que tentar operar meus ovários, mas antes era pra mim tentar fazer uma inseminação artificial (FIV), chegaram ate a me dar o papel de indicação, mas eu disse que não faria, eu jamais iria atrapalhar os planos de Deus na minha vida, e se eu fosse ter um filho iria ser por Deus não por meios humanos. Eu já tinha recebido vários recados de Deus dizendo que ele iria me dar um filho, então eu resolvi esperar o cumprimento da sua promessa.
Porem chega um tempo que a prova aumenta, a dor às vezes se torna insuportável e a Fé se desfalece; já estava perdendo a Fé e a esperança de receber a cura, já estava com 7 anos de casada e a mesma luta. Meu esposo levantou um clamor por mim na igreja, varias irmãs começaram a fazer campanhas de oração por mim na minha casa, minha família toda orando por mim e pedindo a Deus minha cura, então com 8 anos de casamento Deus resolveu me dar um presente; em novembro de 2009 tive outro atraso menstrual, sintoma comum do cistos nos ovários; fui consultar um clinico geral, pois estava com muita dor no estomago e o medico me pediu alguns exames incluindo um beta HCG para descartar a hipótese de gravidez. No mesmo dia peguei os resultados e levei ao medico, e recebi a noticia mais linda da minha vida recebi o meu POSITIVO, já estava com 6 semanas de gestação.
Minha medica ficou maravilhada e sem palavras com o que Deus tinha feito na minha vida, outro medico disse que com todos os problemas que eu sofria eu tinha acabado de acertar na loteria, mas tive a oportunidade de dizer a ele que foi um milagre de Deus na minha vida.

Minha gestação foi muito abençoada, Deus realmente cuidou de mim e do meu bebê, e no dia 29 de junho de 2010 nasceu meu príncipe Nathãniel = presente de Deus, que realmente foi um grande presente de Deus pra mim e pra minha família.

Eu não tenho palavras para agradecer a Deus pelo que ele fez na minha vida, então vou anunciar a todos quanto eu alcançar que Deus ainda faz milagres e eu sou prova viva disso.

Esse é o meu teste
munho. Testemunho no qual tenho provas. Provas que Deus
ainda faz milagres. Assim como operou na vida de tantas mulheres na bíblia ainda opera no presente.

Se você ainda não crê em milagres quero lhe apresentar um, muito lindo por sinal:
Se Você ainda espera pelo seu milagre quero encorajá-lo a esperar com Fé, pois na hora certa o milagre vem. Se você precisa de um milagre Deus tem.

Rosilene flores cavalheiro (ziquinha)

2 comentários:

Ao toque do Amor disse...

Olá...boa tarde!
vim, te visitar e te oferecer o selo de 30 mil visitas do toque e te agradecer por ter me proporcionado esta alegria.
O selo está no lado esquerdo do toque em selos pra voce
com carinho
san

Nika disse...

Benção....Deus é fiel!!!!

Muitos beijinhos

Veró