quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Selo que ganhamos da nossa amiga Raquel


1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou:
Recebi o selinho da minha amiga querida Raquel
2) Responder o questionário abaixo:
1. Você é casada?
ziquinha: Sim
abelha10: não
2. Tem quantos filhos?
ziquinha: ainda nao tive esse prazer
abelha10: não tenho
3. Fuma?
ziquinha: nao
abelha10: não
4. Bebe?
ziquinha: não
abelha10: não
5. Tem compulsão por algum tipo de comida?
ziquinha: não posso ouvir falar em xiz que fico que nem doida
abelha10: salada de alface
6. Prefere Calor ou Frio?
ziquinha: mais pra frio que calor
abelha10: frio
7. Prefere Doce ou Salgado?
ziquinha: salgado
abelha10: salgado
8. Qual sua profissão?
ziquinha: dona de casa 
abelha10: estudante
9. Último filme que você viu?
ziquinha: Jornada Pela Liberdade (Amazing Grace)
abelha10: mundo paralelos - o execultivo e o bruxo
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
ziquinha: pra mim o simples fato de viver já é uma alegria, mas o dia mais emocionante pra mim foi o dia do meu casamento. 
abelha10: meu pensamento é semelhante ao da ziquinha, porem o dia em que completei 15 anos foi de muita alegria e emoçao.
3) Indicar blogueiras merecedoras do selinho e avisar a elas:
celoi
Deise
Grazy
Genis
Missionaria Marcia Varella
Nika
Karmitta


3 comentários:

evanir disse...

Quando existir uma dificuldade à sua frente não questione , não murmure;
simplesmente acredite que aquilo é passageiro, que você tem alguém muito maior
ao seu lado e que nada é páreo para sua fé.
Deus abençõe seu final de semana beijos,Evanir
www.fonte-amor.zip.net

Genis disse...

Tem um selinho no meu blog para vc tb!

Ao toque do amor disse...

OI, meu pc já foi consertado e estou de volta..e vim, agradecer mais uma vez a atenção e o carinho e tb por seguir meu blog.
Ofereço a voces o selo mimo de seguidoras. Tenham uma tarde cheinha de surpresas e alegrias.