terça-feira, 18 de agosto de 2009

Obrigada amiga Genis!!!!!!!!! mais um Selo




Recebi do Blog da Genis

Desafio em 20 tópicos:
respondido por: Ziquinha


1. Mania: dormir com os pes destapados



2. Pecado capital: preguiça rsrsrsrs.


3. Melhor cheiro do mundo: Cheirinho de bebê! como a Genis respondeu acho que nao tem cheirinho melhor.


4. Se o dinheiro não fosse problema eu faria: terminaria a reforma da minha casa, adotaria uma criança e muitas outras coisas...


5. Casos de infância: tem tantos...


6. Habilidades de dona de casa: passar roupa, acho que é o que mais gosto de fazer


7. O que não gosta de fazer em casa: lavar louça.


8. Inabilidades como dona de casa: ir ao supermercado!


9. Frase: “Um coraçao alegre aformoseia o rosto ”.


10. Passeio para a alma: o unico que faço é passear nos braços do Pai em oraçao...


11. Passeio para o corpo: adoro passear em sitios retirados como fazendas, zoo, parques ...


12. O que me irrita: a mentira, mas sou muito dificil de ficar irritada.


13. Frase ou palavra que falo muito: Em tudo dai graças!


14. Palavrão mais usado: Não tenho o hábito de falar 'palavrão'.


16. Perfume que uso no momento: campos de violeta.


17. Talento oculto: essa é dificil esta tao oculto que nem mesmo eu sei dizer, rsrs


18. Não importa que seja moda, eu não usaria: Um sapato colorido ou meias listradas


19. Queria ter nascido sabendo: Tocar um instrumento.


20. Eu sou extremamente: sensivel.


Regras dos selinhos:
Indicar o nome e o blog de quem lhe ofereceu (acima).
Indicar blogs e avisá-los.

Um comentário:

Deisi disse...

Ola queridas!!!Obrigada pelo selinho!
Amo vcs!!!bjksssSSSsSs...