terça-feira, 7 de julho de 2009

Porque o Ministerio do Louvor e Tão Atacado pelo Inimigo!!


Muitas vezes pensamos o por que de que o ministerio do louvor é tão atacado pelo inimigo. Eu ja me perguntei varias vezes o porque disso, enfim depois de bater farias vezes com a cabeça rsrs, fui buscar a verdadeira ajuda no lugar certo.

Agradeço a todos que pucharam minha orelha rsrs..e que me mostraram atravez de carinho e exortação o lugar onde iria encontras as respostas..ainda estou caminhando e quero aprender mais e mais..não irei citar nome mas a que nos ultimo dias veem me aconselhando e me mostrando a verdade sou eternamente grata...e se errei em algo espero que me corriga..obrigadão do fundo do meu coração..Que Deus vós abençoe e conseda paciencia para ler isso rsrs..
abraços a todos


Lucifer era um arcanjo, como em Isaias 14.12 diz que ele era como filho da alva.
Lucifer era lindo, ele adorava perante a Deus, como regente de um grande coral a quem Deus amava.
Quando Lucifer adorava a Deus eu imagino assim, o céu inteiro parava para escutar e se maravilhavam, porque a beleza e a gloria que Deus consedeu a ele, porque sem permissão de Deus ele não seria nada, ela muito grande é movia o coração de Deus.
Lucifer era amado e respeitado, e o maldito"eu" entrou em sua mente-assim como os homens os anjos possuem o direito de escolha- e essa foi sua escolha elever-se acima de Deus. Assim como esta a narrativa em Ezequiel capitulo 28 e verso 13 "Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua
cobertura: sardônica, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira,
carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os
teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados
14Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.
15Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti.
16Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência,
e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz
perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas.
17Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua
sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos
reis te pus, para que olhem para ti."
Ez: 28.13 a 17 
"Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!
E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de
Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei,
aos lados do norte.
Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo."
(Isaias 14.12 a 14)
Por essas passagens biblicas podemos ver que Lucifér era o arcanjo mais lindo. Ezequiel no capitulo 28 e verso 13 descreve como ele era, ele era vertido de tudo o que a de mais lindo, e alem de sua beleza ele era o arcanjo que entoava louvores a Deus, e como ele não existia ninguem no céu, exeto Deus.
Então o orgulho tomou conta de seu coração e ele desejou e se rebelou contra Deus, para ser mais do que Deus; e todos nos sabemos que Deus não divide sua glória com ninguem. O inimigo e uma terça parte dos anjos que estavam o seguindo, foram lançados para fora do céu.
Então posso imaginar Deus almejando ouvir louvores, e como lucifer ninguem entoava louvores.
Assim quando o Espirito de Deus pairava sobre a face das aguas, Deus começa sua criação.
Após Criar o universo e tudo o que nele há, Deus fez o homem o inimigo, começou sua feroz guerra para acabar com aquele ao qual Deus criou para assumir o lugar que era dele, ou seja, o lugar de adorador.
O inimigo ja tentou de diversar maneira acabar com o homem, mas para tudo Deus tem uma solução.
O mundo precisava de uma salvador, pois todos os homens tinham sua debilidades.
Até que um dia Jesus, o filho de Deus, desceu a essa mundo e pagou nossa dividas, permitindo que o homem tivesse comunhão com seu criador e o adorasse em Espirito e em verdade.
Nós homens e mulheres que adoram a Deus atraves do louvor, recebemos as mais altas furias do inimigo, porque esse era o seu papel, adorar a Deus atraves de cançoes e louvores.

Os ministradores da palavra não são afetados??
Sim sem sobra de duvidas
Os que ministram curas, libertaçoes, os que oram, os que intercedem são afetados? sim. e como são afetados o inimigo também lança sobre eles sua furia porque de algum modo estão adorando e além disso intercedendo pelo cantores da casa do Senhor.
Porém a furia do inimigo e maior contra os levitas da casa do senhor.
Vou apresentar-lhes alguns motivos para isso

1°- Esse era o seu papel.
2°- Ele sabe que você ira adorar por toda a eternidade e ele nunca mais ira adorar a Deus.
3°-Quando você louva o céu inteiro para para ouvir, e Deus se levanta do trono e Diz:" esse é meu filho, o meu verdadeiro adorador"

Eu entrei no ministerio do louvor desde pequenina e sempre fui perseguida, ataques fisicos- quando era menor e até mesmo agora, mas em tudo Deus tem dado graças- ataques espirituais-Que vem desde calunias, difamaçoes, inveja e etc.
Eu sei é otimo cantar, particularmente é o que mais venho fazendo ultimamente, e posso afirmar sem sombras de dividas a fuira do inimigo tem sido cerrada contra minha vida; muitas vezes pensei em desistir, a dor a angustia de acusaçoes apertão o coração. Mas em todas as coisas somos mais que vencedor e em cada pedra mais louvores e mais forças pra seguir em frente, pois sei minha vitoria maior esta bem perto...a onde irei cantar para todo o sempre com aquele que me deu esse dom maravilhoso..
Amado se você tem chamado para a aréa do louvor você pode ter certeza sua tragetoria não sera apenas de flores, vão surgir espinhos sim, e é nessa hora que Deus prova o seu amor, nos tomando em seus braços de amor.
O inimigo esta derrotado para todo o sempre, mas mesmo assim ele tenta nos afligir, mas vamos lutar até o fim pois sabemos que iremos louvar eternamente.
Se o inimigo te acusar- pois esse é seu principal papel- e se sentir derrotado lembre-se que ele ja perdeu e quer te ver perdedor; imaginem de principe da luz e adorar a principe da trevas e acusador, , porque é a unica coisa que ele pode fazer ele é um infeliz e de jeito nenhum que ver-te feliz.
Lute resite, louve mesmo que a hora seja pra chorar, busque a Deus mesmo se você queira de esconder, Ele te mostrará p caminho para a saida, porque ele ja abriu a porta, e nos deu o poder para pisar serpente e escopiões ou seja o inimigo.
Levitas da casa do Senhor, amodos irmãos e companheiros de ministerio, não deixe o inimigo fazer você pensar que ele venceu, porque ele é um derrotado etenamente;cante, mova o céu, com teu louvor e salvai
almas arrebatando-as do fogo, mas em tudo louve e engrandeça a Deus.

Quero apenas oferecer-lhes um conselho. É o que eu sempre faço quendo vou cantar, esqueça de quem esta a sua volta, direcione o louvor a Deus somente a Ele e em uma pequena oração e silenciosa onde apenas você e e Deus escuta, em pensamento, entre sua voz a Ele e os efeitos vão surgir pois sua palavra nunca e envão; e isso não se limita apenas para quem canta mas para que pregar tambèm, faça isso é sua mensagem ira fluir-e assima de tudo entregue teu coração a Deus..e Ele cuidará de tudo...sua palavra nunca voltará vazia..
Amado estarei orando por vocês companheiro de ministerio e povo eleito por Deus para louvar a Ele e mover o cèu por toda a eternidade!!
Que Deus vós abençoe hoje e sempre..
Shalon..

abraços e bjkas

feito e postado por abelha10

Nenhum comentário: