quarta-feira, 1 de julho de 2009

A História de Jasmim - Rosa Jurandir Braz



Sinopse:

Jasmim parecia sentir algo lhe queimar o estômago, enquanto pequenas gotas de chuva escorriam pelo contorno do seu rosto. Ela ficava pensando em todos os sonhos que sonhara, desde aqueles de sua infância, que apenas a areia da praia conhecia, escondendo tão bem nas espumas das ondas. Durante toda a sua vida, sonhar foi o que a levou a escrever, eo que fez dela uma poetisa, alimentando tantos outros sonhos. Por vezes parecia-lhe que sonhar era tudo que a que se resumia a sua vida, e outras, que seus sonhos eram apenas isto...sonhos. No entanto, Jasmim começava a descobrir que muitos deles, ainda que tão frágeis, feitos de pequenos versos escritos na areia...muitas vezes podem se tornar realidade.

Jasmim, uma menina nascida em lar humilde, do interior, passou por diversas situações até conhecer a Palavra de Deus e amá-la com todo seu coração... Neste livro, a autora transmite, através das alegrias, tristezas e conflitos vividos por Jasmim, ensinamentos sobre fé, milagre, dor, decepção, abandono, amor, gratidão etc. Sentimentos e expectativas que podem surgir na vida de qualquer jovem, de qualquer lugar do Brasil. Uma comovente história para mexer com seu coração!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu li o livro e posso falar é muito bom foi uma esperiencia inesquecivel a gente aprende a nao reclamar das coisas mas sim aceitalas como elas sao ,mesmo ela morrendo do dia do casamento dela é muito bom!!